Connect with us

Paulistana

Ex-prefeito de Paulistana Evaldo Cavalcante morre aos 72 anos em Petrolina

Publicado

em

Faleceu na noite desta terça-feira (27/11), em Petrolina (PE),  o ex-prefeito de Paulistana (PI), EVALDO MACEDO CAVALCANTE aos 72 anos.

Enquanto politico Evaldo foi eleito prefeito de Paulistana no ano de 1982, pelo antigo PDS (Partido Democrático Social), administrou o município de 1983 a 1988 num total de 06 anos de gestão. No ano 2000, voltou a se candidatar ao cargo de prefeito desta vez pelo PL (Partido Liberal), ficando apenas em 4º lugar, entre os quatro candidatos ao cargo majoritário (Dona Helena, Luís Coelho e Dirinha Cavalcanti).
Dentre suas obras como gestor municipal, destaque para a ampliação e a implantação do gramado do Estádio Municipal Evaldão, que a partir de então ganhou o seu nome e agora eternizado.
HOMENAGEM: Evaldo politico, Evaldo desportista, Evaldo cantor, Evaldo das festas inesquecíveis, que trousse Luís Gonzaga, Odair José, Genival Lacerda, Zé Paraíba, Evaldo dos grandes e bons Carnavais, criador do Clube Faisão e amante do Redondinho, xodó do povo da Correnteza, querido do povo de Paulistana, Evaldo da bota e do colete sua marca registrada.
Enfim sai de cena um dos homens públicos mais populares de toda a história de Paulistana.
Fonte: FN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS