Bandidos armados e encapuzados aterrorizam família em comunidade rural de Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 28/12/17

Bandidos armados e encapuzados aterrorizam família em comunidade rural de Picos

Os criminosos estão cada vez mais realizando assaltos nas comunidades rurais de Picos e aterrorizando famílias. No final da tarde da última terça-feira (26) três homens armados e encapuzados fizeram uma família de refém na comunidade Corrente, que fica na divisa entre os municípios de Picos e Paquetá do Piauí.

Segundo informações de populares, o trio, que portava revólveres e facão, rendeu as quatro vítimas que estavam na residência e fizeram um arrastão na casa.

Os bandidos levaram TV, aparelho DVD, vídeo game, motor serra, furadeira, roupas, aparelhos celulares e até alimentos e os animais das vítimas, como galinhas, peru e porco.

Antes de fugir, os criminosos deixaram as vítimas amarradas. Eles transitavam em um veículo modelo Gol, de cor branca, e fugiram em direção à sede do município de Picos.

Fonte e fotos: Riachão Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é conduzido após ameaçar filhos com revólver em Curral Novo do Piauí

Um homem identificado por Basílio José Nonato foi detido na manhã deste domingo (2) pela Polícia Militar do Grupamento de Curral Novo do Piauí. Segundo informou o major Antônio Milton,

POLÍCIA 0 Comments

Menor é aprendido após tentar matar vigilante em Picos

Um menor de 17 anos atentou contra a vida de um vigilante na madrugada deste sábado (04), no bairro Aerolândia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na