Connect with us

Picos

Jovens entregam 70 quentinhas para moradores de rua em Picos

Publicado

em

Na noite deste domingo, 26 de dezembro, jovens do movimento filantrópico Fortalece Juventude entregaram 70 quentinhas para moradores em situação de rua na cidade de Picos.

De acordo com a coordenadora do projeto, Bruna Costa, além de entregar os alimentos, o grupo buscou ouvir os anseios daquelas pessoas e levar amor, carinho e atenção para todos em estado de vulnerabilidade social.

“O principal objetivo da campanha, além de alimentar as pessoas em situação de rua, é levar um pouco de amor, carinho e, principalmente, atenção às mesmas. São pessoas que vivem negligenciadas pela sociedade, solitárias, então ao mesmo tempo que entregamos o alimento podemos conversar e ouvi-las, mesmo que só por alguns minutinhos”, frisou.

Bruna Costa também comentou sobre o sentimento de felicidade e gratidão por participar do momento. Segundo ela, ações simples passam a ser valorizadas.

“O sentimento que fica em nossos corações é a gratidão. Quando saímos para as ruas, sempre há uma troca. Deixamos comida, roupas, mas voltamos pra nossas casas com o coração cheio de gratidão e, principalmente, com um olhar para realidade totalmente diferente. Aprendemos a valorizar pequenas coisas do nosso dia a dia, coisas estas que muitas pessoas não tem, como o simples fato de comer e ter uma cama”, assegurou.

Facebook

MAIS ACESSADAS