Connect with us

MUNICÍPIOS

Santana do Maranhão é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora na categoria Inclusão Produtiva

Publicado

em

A cidade de Santana do Maranhão está se destacando no cenário empreendedor maranhense, sendo reconhecida como finalista na categoria Inclusão Produtiva do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora.

A Sala do Empreendedor de Santana do Maranhão, tem sido um ponto de referência para aqueles que buscam iniciar ou expandir seus negócios.

Sob a liderança da administração municipal, a iniciativa tem promovido um ambiente favorável ao empreendedorismo, oferecendo suporte e orientação para os aspirantes a empresários.

A cerimônia de entrega das premiações contou com a participação da vice-prefeita da cidade, Ângela Oliveira, da secretária da Mulher, Franciane Cruz e do Agente de Desenvolvimento, Davi Alves.

A vice-prefeita, Ângela Oliveira, destacou a felicidade de participar desse momento.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por esse momento, por estarmos aqui recebendo o título de Santana Empreendedora, porque nós estendemos que estamos no caminho certo. Gostaria de parabenizar os empreendedores de Santana, esse título faz de uma história que vocês construíram”.

Publicidade

O diretor superintendente do SEBRAE, Albertino Leal, parabenizou os santanenses pela conquista.

“Parabéns a Prefeitura de Santana e a toda a sua equipe pelo envolvimento em valorizar o empreendedorismo, nos sentimos honrados com a participação”.

O Agente de Desenvolvimento, Davi Alves, agradeceu a equipe que faz parte desse trabalho.

“É com imenso prazer que recebemos mais uma indicação, queremos agradecer a todos que fazem parte do departamento por estarem juntos sempre em parceria conosco para que o nosso empreendedorismo de Santana venha a avançar cada vez mais”.

A secretária da Mulher, Franciane Cruz, pontuou que a indicação é uma resposta a dedicação da equipe de Santana.

“Agradeço a todas as mulheres empreendedoras do nosso município, esse prêmio é de vocês que fazem esse trabalho acontecer no nosso município”.

Publicidade

O Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora reconhece e valoriza as iniciativas municipais, que promovem o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria do ambiente de negócios em suas respectivas regiões.

Facebook

MAIS ACESSADAS