Connect with us

Simões

Sindicato dos Servidores empossa nova diretoria em Simões

Publicado

em

O Sindicato dos Professores e Servidores do Município de Simões (SINPROS) realizou, na tarde do último sábado, 13 de agosto, no auditório da Câmara Municipal, a solenidade de posse da diretoria eleita para o triênio 2022 – 2025.

A eleição que foi realizada em 30 de julho e teve vencedora a chapa encabeçada pela professora Ivonete Brito, a Naneta, como é conhecida, e composta, também, pelo agente de endemias Hidelgardo Oliveira, presidente e vice-presidente, respectivamente.

O SINPROS de Simões conta, atualmente, com 256 filiados, dos quais, 123 compareceram para a votação. Dos votantes, 122 votos foram favoráveis a chapa e 1 voto nulo.

Em sua fala na cerimônia de posse, a nova presidente do Sindicato fez agradecimentos a todos que depositaram um voto de confiança em seu nome para presidir o Sindicato. Ivonete se comprometeu em fazer o seu melhor e pediu apoio aos colegas.

“Espero contar com a ajuda de cada servidores para realizar um bom trabalho na busca de melhores condições de trabalho e na garantia dos nossos direitos. Prometo dar o meu melhor para que cada servidor se sinta representando diante de eventuais divergências que possam vir a surgir.”, disse.  

Publicidade

Ela também fez um chamamento aos demais servidores a se filiarem ao Sindicato. “Quanto mais pessoas engajadas na luta e buscando sempre os mesmos propósitos e objetivos, mais fortes serem e alcançaremos melhores resultados.”, disse.

Também estiveram presentes na cerimônia Adalberto Antônio de Carvalho, membro do Sindicato e que conduziu os trabalhos; o presidente da Câmara, Francisco Ângelo; o vereador Enéas Lima; o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Simões, Zé Pedro; a ex-presidente do SINPROS, Glória Morais; a assessora jurídica do SINPROS, Silverlene Reis; filiados e a comunidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS