Connect with us

POLÍCIA

Bandidos armados rendem pai e filho e roubam Frontier no Piauí

Publicado

em

Quatro bandidos armados renderam pai e filho durante um assalto no início da manhã deste sábado (11) no Centro de Teresina. Na ação, que aconteceu por volta de 6h30 na Rua Tiradentes, os criminosos conseguiram levar uma caminhonete Pick-up Nissan Frontier de cor Cinza Chumbo, placa OVV 3056.

De acordo com a vítima, que não quis ser identificada, ele e seu pai estavam na calçada colocando um quadriciclo na caçamba do veículo quando foram abordados pelos bandidos, que andavam em um Fiat Strada de cor vermelha, placa PIC 4353.

“Quatro pessoas encostaram atrás da gente, em uma Strada vermelha, eram quatro homens armados que renderam eu e meu pai. Pegaram o celular, perguntaram sobre a chave da Frontier, estava no contato e tinha outro celular dentro do carro. Levaram uma carteira com todos os documentos dele. Quando eles aceleraram, o quadrículo caiu de cima da caçamba porque não estava amarrado ainda”, explicou a vítima.

As vítimas do roubo se dirigiram até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), mas foram informados que não havia viatura para verificar a procedência do veículo utilizado pelos bandidos na ação. Eles então se dirigiram ao 8° Batalhão da Polícia Militar, para pedir auxílio dos PMs.

“Eles disseram que não tinha como fazer nada porque não tinha viatura no fim de semana. Para verificar a procedência do outro veículo”, contou.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS