Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça do DF é preso pela PRF no Piauí

Publicado

em

Na tarde desse sábado, 23 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, acusado do crime de homicídio e que estava foragido da Justiça do Distrito Federal. A prisão aconteceu na BR-230, na cidade de Floriano.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram um veículo Fiat/Uno Vivace. Durante a abordagem, um dos passageiros demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido no último dia 15 pelo Tribunal do Júri de Ceilândia (DF).

PRF prende em Floriano homem acusado de homicídio que estava foragido da Justiça do DF.

PRF prende em Floriano homem acusado de homicídio, que estava foragido da Justiça do DF / Foto: Divulgação/PRF

O foragido é acusado de matar, com quatro disparos de arma de fogo, um jovem de 23 anos em Ceilândia no dia 8 de novembro de 2020. O homicídio teria sido praticado após uma discussão em via pública. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, trata-se do cometimento de um homicídio qualificado por motivo fútil.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: Vi Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS