Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Três pessoas são presas por tentativa de homicídio do comerciante Givaldo Jorge

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos deu cumprimento a três mandados de prisão pela tentativa de homicídio do comerciante Givaldo Jorge da Silva, o Givaldo do Bar, no dia 1 de fevereiro deste ano. Os envolvidos identificados pelas iniciais G.F.C.M; D.F.C.M e E.A.M.A foram presos nesta terça-feira, 1 de junho, em Picos.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Picos em sua página no Instagram. Na postagem, a polícia destacou que segue o trabalho em combate a criminalidade.

“Hoje, no dia 01/06/21, a Polícia Civil de Picos deu cumprimento a três mandados de prisões temporárias e também mandados de buscas e apreensões em desfavor de GFCM, DFCM e EAMA. Os três estão sendo investigados pela tentativa de homicídio do senhor Givaldo Jorge da Silva, o “Givaldo do Bar”, ocorrida no dia 01/02/21. A Policia Civil de Picos segue firme no combate à criminalidade que acomete a nossa região”, frisou.

Relembre o caso

O comerciante Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, foi agredido com golpes de foice na Rua Carlos Marcílio, nas proximidades da Prefeitura Municipal de Picos, e teve sua mão decepada durante o ataque. Na época, o comerciante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e depois transferido para um hospital em Teresina.

Publicidade

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Givaldo é proprietário de um bar nas proximidades do ocorrido.

Matérias relacionadas:

Homem é agredido com golpes de foice em Picos e tem mão decepada

Homem que teve mão decepada é transferido para Teresina

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS