Connect with us

Picos

PM de Picos recupera veículo furtado

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos recuperou na manhã desta quinta-feira, 4, um veículo que havia sido furtado em outubro de 2020, em uma oficina em Picos. O veículo foi recuperado na Rua Monsenhor Hipólito, nas proximidades da Praça João de Deus.

Segundo a Polícia Militar de Picos, uma viatura policial foi informada por uma vítima que o seu veículo furtado em outubro de 2020 estava na posse de um determinado senhor que se encontrava na João de Deus, mais conhecida por “Praça dos Passarinhos”.

Veículo recuperado – Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, foi localizado o suspeito em posse do veículo, que informou que havia comprado o veículo de outro homem, e que, na data da compra, foi até uma lan house para que verificassem se havia alguma restrição no veículo e, não foi localizada nenhuma situação que impedisse a efetivação da compra do carro.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi feita a restituição do veículo para a vítima e o suspeito prestou depoimento e foi liberado após ser constatado a receptação culposa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS