Connect with us

POLÍCIA

PM prende suspeito de tentativa de assalto a banco do Bradesco no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira (25) um dos suspeitos de ter participado da tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Bradesco na cidade de União. Evandro Rodrigues da Silva, de 35 anos, foi abordado em um veículo ao ser avistado pela polícia em atitude suspeita.

Com ele foram apreendidos um veículo Vectra GL, de placa CWU-5534 de São José dos Campos/ São Paulo, e um cartucho calibre 40, no interior do carro. Após realizada a checagem da ficha criminal do suspeito, os policiais constataram que o mesmo possuía várias passagens pela polícia e está respondendo pelos crimes de homicídio e assalto cometidos no estado de São Paulo, e também por tráfico de drogas e assalto a banco no Piauí.

No ano de 2011, Evandro da Silva participou de um arrombamento à agência bancária de Luzilândia/PI, durante a realização do assalto, dois de seus comparsas foram atingidos pela polícia e não sobreviveram. O suspeito foi conduzido ao 20º Distrito de Policial para serem tomadas as devidas providências e a investigação da participação dele no roubo a agência.

Fonte: Vi Agora

Foto: Polícia Militar do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS