Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende três e apreende LSD que chegou pelos Correios no Piauí

Publicado

em

Policias da Delegacia de Entorpecentes realizaram nesta sexta-feira (21) uma operação em Teresina de combate ao tráfico de drogas sintéticas, principalmente LSD. Três pessoas foram presas na Zona Leste de Teresina suspeitas de envolvimento com o crime. Conforme o delegado Menandro Pedro, a droga saiu de Fortaleza despachada em um envelope e entregue pelos Correios no Piauí.

Polícia encontrou envelope que chegou pelos Correios com a droga (Foto: Fernando Brito/G1)Polícia encontrou envelope que chegou pelos
Correios com a droga (Foto: Fernando Brito/G1)

Duas das prisões aconteceram em Teresina e a outra na cidade de Fortaleza, no Ceará. Um adolescente foi apreendido. Com os suspeitos a polícia fez a apreensão de 125 pontos de LSD, maconha, cocaína, balança de precisão, triturador, carro e celulares. O homem preso em Fortaleza está sendo recambiado para a capital piauiense.

“Esse adolescente preso se apresenta como filho de um promotor de justiça e a pessoa presa em Fortaleza é considerada um dos maiores traficantes e investigado por enviar drogas para o Norte e Nordeste. É a maior apreensão de LSD no Piauí. Fechamos o cerco na Zona Leste e conseguimos prender esses suspeitos já fazendo a entrega do material para o consumo”, falou o delegado Menandro Pedro.

O material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, na Zona Sul de Teresina.

Polícia apreendeu 125 pontos de LSD (Foto: Fernando Brito/G1)
Polícia apreendeu 125 pontos de LSD (Foto: Fernando Brito/G1)
G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS