Connect with us

POLÍCIA

Presa quadrilha suspeita de assaltos a correspondentes bancários no Piauí

Publicado

em

Uma quadrilha suspeita de vários assaltos a correspondentes bancários no Norte do Piauí foi presa na tarde desta quarta-feira (7) na zona rural de Madeiro, a 244 km de Teresina. Segundo o delegado Willame Morais, coordenador da Gerência de Polícia do Interior (GPI), cinco integrantes do bando estavam em uma fazenda em posse de veículos, dinheiro e arma de fogo.

“Estavamos atrás dos suspeitos que explodiram os bancos de Murici dos Portelas e Matias Olímpio, quando fomos informados que outra quadrilha, de assaltos a correspondentes bancários, estava se escondendo nesta fazenda. Após acionar policiais de Esperantina, Luzilândia e Piripiri conseguimos prender cinco pessoas e apreender R$ 4 mil, duas armas de fogo e dois carros”, informou.

Dinheiro e arma de fogo foram apreendidos com quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dinheiro e arma de fogo foram apreendidos com
quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os presos foram encaminhados para Luzilândia e assumiram autoria nos assaltos dos Correios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto. No último crime realizado no dia 25 de setembro, os suspeitos renderam o vigilante, levaram o colete e sua arma, além de dinheiro da agência.

“Já acionamos a Polícia Federal para saber o envolvimento deles em outros assaltos na região do médio Parnaíba, mas sabemos que o bando atuava no Piauí e Maranhão. É uma quadrilha grande e estamos a procura dos demais integrantes”, disse Willame Morais.

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS