Connect with us

POLÍCIA

Suspeita de tráfico tenta jogar bolsa com crack pelo muro e é presa em José de Freitas

Publicado

em

Uma mulher de 38 anos, identificada apenas pelas iniciais L.P.C., foi presa em flagrante nesta quarta-feira (10) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa, localizada na cidade de José de Freitas.

Na oportunidade, a suspeita do crime de tráfico de drogas tentou se livrar de uma bolsa com pedras de crack ao perceber a chegada dos policiais ao seu endereço. 

“A equipe, quando chegou até o local, presenciou o momento em que a autora tentou arremessar uma bolsa preta por cima do muro para um terreno baldio. A equipe conseguiu localizar essa bolsa preta e efetua a prisão em flagrante. Dentro da bolsa havia 65 pedras crack pequenas e uma pedra maior, que ainda seria dividida”, informou o delegado André Moreno. 

Segundo a investigação da Polícia Civil, a suspeita é que o endereço funcionava como uma “boca de fumo”. Além do material apreendido dentro da bolsa, os policiais encontraram cerca de R$ 500 em espécie e dois aparelhos telefônicos dentro da casa.

“A prisão em flagrante será encaminhada para as autoridades judiciárias e as investigações continuam em andamento”, concluiu a autoridade policial.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde / Com informações da PC-PI / Foto: Ascom/PC-PI

Facebook

MAIS ACESSADAS