Connect with us

POLÍCIA

Tentativa de assalto no aeroporto de Teresina acaba com criança baleada

Publicado

em

Uma criança acabou sendo baleada durante uma tentativa de assalto dentro do aeroporto de Teresina, registrada na noite desta quinta-feira (09/06). O garoto estava acompanhado da família, que foi abordada por criminosos armados na área de desembarque, quando já entravam dentro do veículo.

Na ação, o pai do garoto acabou sacando uma arma e reagiu ao anúncio de assalto, trocando tiros com os assaltantes. Na confusão, a criança foi atingida. Socorrido com ajuda de outros passageiros que estavam no terminal, o garoto foi levado para o ProntoMed.

A suspeita é de que os criminosos já possuíam a informação de que a família transportava uma grande quantidade de joias, que no momento do assalto era carregada pela criança.

Os bandidos conseguiram levar uma bolsa da família, mas não há informações de que objetos de valor eram transportados. Eles fugiram em uma motocicleta.

A expectativa da polícia é conseguir identificar os suspeitos através das imagens do sistema de segurança do aeroporto Petrônio Portela.

Publicidade

180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS