Connect with us

Picos

PICOS | Padre Walmir aponta Fátima Sá a vice em chapa do PT

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, anunciou que apoia o nome da suplente de vereador Fátima Sá como sua pré-candidata a vice-prefeita para compor a chapa da situação nas eleições municipais deste ano.

Segundo ele, Fátima Sá vem sendo apoiada por ele desde o fim das filiações e ela filiou-se ao PCdoB com a intenção de concorrer na chapa.

“Com relação à minha indicação naquele período dos momentos finais de filiações, quando estávamos no limite, conversamos sobre isso e o grupo sabia da minha defesa ao nome de Fátima Sá para compor como vice na chapa de nosso grupo. Ela filiou-se ao PCdoB já com esse propósito de ser a minha pré-candidata”, disse o prefeito.

Padre Walmir defende nome de Fátima Sá a pré-candidata de vice nas eleições municipais

Padre Walmir declarou que todos do grupo já haviam acertado o fato de a suplente ser pré-candidata a vice e que pôr outros nomes em discussão é quebrar o acordo outrora feito.

“Nosso pré-candidato Araujinho já sabia que ela é o nome que defendo. Se hoje surgem outros nomes, isso vai contra o que já havíamos combinado. Vale ressaltar que não tenho nada contra à pessoa do Gutemberg Rocha, mas já havíamos combinado de que Fátima Sá seria minha candidata a vice pelo PCdoB”, defendeu Padre Walmir.

Publicidade

O prefeito declarou ainda que só abre mão do nome da suplente caso o grupo venha a ganhar mais.

“Eu posso até abrir mão, mas apenas se eu perceber que, abrindo mão do vice, o grupo todo ganhe mais. Por exemplo, se recebêssemos adesões, se algum grupo viesse para nosso grupo e uma das condições para vir tivesse que ser determinar quem seria o vice, aí dialogaríamos, porque eu estaria pensando no grupo. E isso também foi colocado naquela ocasião”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS