Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias grava vídeo em defesa de Dilma e chama de golpe as manifestações

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) cumpre agenda administrativa no Rio de Janeiro e não participou do ato, em Teresina, em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governo do PT. Apesar da ausência, o petista divulgou nas redes sociais um vídeo em apoio à presidente.

Na gravação, Wellington classificação as manifestações a favor do impeachment como “golpe”. Ele afirma que a tentativa de tirar Dilma do poder seria um “golpe” não apenas contra a presidente, mas contra os Estados e populações mais carentes do país. Wellington destacou a importância do povo defender a democracia.

“Vamos para ruas defender a estabilidade democrática, social, financeira, o trabalho e o sangue, suor e as lágrimas que muitos brasileiros derramaram para que hoje tivéssemos o direto de protestar e expressar nossas opiniões publicamente! ‪#‎GolpeNuncaMais”, escreveu.

Wellington Dias destaca as conquistas sociais que, segundo ele, são resultados do projeto de desenvolvimento implementado pelo ex-presidente Lula e que Dilma estaria dando continuidade. “O golpe é também contra a fatia mais pobre da população. Foi esse governo que começou com Lula e segue com Dilma que implantou conquistas como Pronatec e Minha Casa Minha Vida”, declarou.

ASSISTA:

Publicidade

 

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS