PM de Caldeirão Grande prende foragido de penitenciária do Pernambuco
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/08/19

PM de Caldeirão Grande prende foragido de penitenciária do Pernambuco

Um homem identificado por José Felipe de Jesus Santos, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 10, na localidade Serra da Mata, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Segundo informou o cabo Leonel, comandante do GPM local, o mesmo era procurado pela da Justiça do Estado do Pernambuco, depois de fugir de uma penitenciária da cidade de Petrolina, onde cumpria pena por homicídio e assalto.

O comandante informou que há cerca de 30 dias obteve as primeiras informações sobre a presença de um homem suspeito de ser procurado pela Justiça e iniciou as investigações. Leonel contou que esteve na localidade por duas vezes colhendo informações e conseguiu obter mais detalhes sobre o suspeito.

Munido de informações, no sábado, por volta das 16h, Leonel voltou na localidade e conseguiu localizar o suspeito bebendo no interior de um bar. Ao ser abordado, José Felipe confessou que era fugitivo da Penitenciária de Petrolina.

Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o Grupamento da PM, em Caldeirão, onde a polícia fez uma nova consulta que confirmou a situação do mesmo. José Felipe foi levado para Ouricuri, no Pernambuco.

O cabo Leonel relatou que o homem preso morava com o pai, trabalhava em uma fábrica de farinha e tinha um relacionamento conjugal. “Estava vivendo uma vida normal. Só andava lá na serra mesmo, não vinha na rua. Dizia que não tinha medo de ninguém, que já tinha matado gente. Começou a amedrontar as pessoas. A gente soube disso e passou a investigar até chegar a ele.”, disse.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Caps Itinerante: Saúde de Picos comemora Dia da Luta Antimanicomial

Para encerrar a Semana da Luta Antimanicomial, a Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Saúde Mental, realizou durante toda a manhã deste sábado (18) o Caps Itinerante. O evento

POLÍCIA

PM suspeito de matar homem após ameaças em grupo de WhatsApp vai a júri popular

O policial militar Tertulino Luís de Carvalho vai a júri popular pelo homicídio de Rodrigo Magalhães de Brito, em outubro de 2018, na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Em decisão divulgada

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem de 22 anos morre em grave acidente de motocicleta no Piauí

Um jovem identificado por Julivan de Sousa Farias, de 22 anos, morreu em grave acidente ao colidir sua motocicleta com animal na PI-216, em Pedro II, região Norte do Piauí. As informações