Connect with us

Pio IX

Prefeitura de Pio IX promove Semana da Consciência Negra

Publicado

em

A gestão municipal de Pio IX “Trabalhando para você”, que tem à frente a prefeita Regina Coeli, por meio da Secretaria de Assistência Social, administrada pela secretária, Auristemaria Afonso, iniciou na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, a Semana da Consciência Negra.

A programação da Semana da Consciência Negra, em Pio IX, segue até quarta-feira (20), data em que é celebrada o Dia da Consciência Negra, no Brasil. Diversas atividades fazem parte da programação.

Confira abaixo a programação:

Nesta segunda-feira (18), teve início às 17h, Contações de Histórias – “Minha cor não define quem eu sou”, ministrada pela equipe da Biblioteca Municipal, na sede do CRAS.

No dia 19, terça-feira, será realizado a partir das 19h, na sede do CRAS, um bate-papo “Racismo, Discriminação e Intolerância na Sociedade Brasileira” que será mediada pela professora, Maria de Lourdes Bezerra de Alencar.  Logo após, seguindo o cronograma acontecerá um recital “Poemas de Cor” com a participação de voz e violão com Shyrlane e animação com integrantes do EJC.

Publicidade

No dia 20, quarta-feira, encerrando as atividades da Semana da Consciência Negra será realizado às 18h, um cine pipoca “Por uma infância sem racismo”, na sede do CRAS.

Confira a programação ilustrada:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS