Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Câmara Municipal abre os trabalhos do segundo semestre; veja!

Publicado

em

A Câmara municipal de Campo Grande do Piauí realizou na última sexta-feira (07), a primeira sessão no segundo semestre de 2015, presidida pelo vereador Quirino Bezerra (PSD). Na ocasião o vereador presidente desejou a todos os vereadores que o segundo semestre seja proveitoso para todos, trabalhando sempre para um Campo Grande melhor.

DSC00924

Como não havia projetos para serem votados, foi aberto o segundo expediente, usando a palavra o Vereador Rubens Alves falou sobre a operação Lava Jato, sobre a presidente Dilma, que tem seus ministros nomeados e dá autonomia para fazerem o melhor pelo país, mas se o ministro for corrompido, quando a presidente vier a saber, ás vezes já é tarde, “isso acontece também com governadores e prefeitos” pontuou. Que o PSDB faz todo tipo de esquema para derrubar a presidente. O vereador falou sobre a gestão do prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico (PP) sobre as obras que acontecem no município, melhorando as estradas, abrindo novas ruas, reformas de barreiros, o pagamento de 50% do 13° salário dos servidores municipais no mês de Junho, a aquisição de um carro para a Secretaria de Saúde, a sede própria da Prefeitura, a implantação do programa Compra Direta. “É tudo fruto de planejamento, o município está no caminho certo” ressaltou o vereador.

DSC00935

O vereador Martinho (PSB), deu boas-vindas a todos os vereadores para o segundo semestre de 2015, desejando um segundo semestre produtivo para nosso município, criticou a secretaria de Esportes pelo Campeonato Intermunicipal que está sendo realizado no município, “Se é organizado e patrocinado pela Prefeitura Municipal, por que cada time participante teve que pagar R$ 300 reais de inscrição? Sejamos convenientes.” indagou o vereador.

DSC00945

O vereador Irmão Del usando a tribuna, desejou a todos os vereadores um bom segundo semestre para todos, falou sobre o Programa JEPP, importante projeto com parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura Municipal, onde ano passado a capacitação foram de 20 professores, este ano foram 23 professores, posiciona os educadores junto do seu alunado na dedicação do ensino na questão do empreendedorismo, algo que vai engrandecer e enaltecer a educação no nosso município, as escolas contempladas foram Belchior Barbosa, na localidade Carnaíba, o Moisés Bezerra, na sede do município, como também o colégio da localidade Canela de Velho. “A educação necessita de novas ferramentas, e estas ferramentas são necessárias para que as crianças e jovens possam se preparar melhor para o futuro, nisto a educação de Campo Grande está de parabéns e em boas mãos”. Enalteceu a administração do prefeito municipal Dr. Tico, onde todos os compromissos financeiros estão cumpridos e todos os servidores com seus vencimentos em dia.

DSC00947

O vereador presidente Quirino agradeceu a Deus e a todos por um primeiro semestre proveitoso e que os trabalhos legislativos do segundo semestre ocorram com lisura e que todos possam fazer o melhor por Campo Grande do Piauí, com debates e discussões sempre para o desenvolvimento do município, registrou com pesar o falecimento do ex-vereador e presidente da Casa, o Sr. Francisco José Ramos, conhecido como Chico Ramos, como também do Sr. Zé Chiquinho, pessoas que contribuíram muito para o engrandecimento de Campo Grande do Piauí. O vereador Rubens ressaltou ainda a grande importância do ex-vereador Chico Ramos na emancipação de Campo Grande do Piauí.

Publicidade

 

DSC00928 DSC00931 DSC00935 DSC00937 DSC00940   DSC00949 DSC00952

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS