Connect with us

DESTAQUES

Ato cívico e corte do bolo celebram o 59º aniversário de emancipação política de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O município de Santo Antônio de Lisboa, situado a 355 km de Teresina, celebra neste 09 de abril, o aniversário de 59 anos de emancipação política. Em comemoração, foi realizado no final da tarde deste domingo, em frente a sede do Poder Executivo, o ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e do município.

A bandeira do Brasil foi hasteada pelo tenente André, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar – situada em Santo Antônio de Lisboa. A bandeira do Piauí foi levada ao topo do mastro pelo vereador Rômulo Rodrigues, representante do Poder Legislativo. O prefeito Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, Dr. Karlão, hasteou a bandeira de Santo Antônio de Lisboa.

Tenente André
Vereador Rômulo Rodrigues
Prefeito Dr. Karlão

Dr. Karlão em seu pronunciamento agradeceu a todos que estiveram presentes. “É muito importante comemorar e prestigiar para que possamos se projetar para o futuro abençoado por Deus, por essa terra e pelo povo maravilhoso que nessa cidade habita”, disse o prefeito.

Após o ato cívico, as autoridades e o povo em geral prestigiaram o corte simbólico do bolo.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito juntamente com a primeira-dama Dra. Rafaela Ramos, pela vice-prefeita Mircéia Ângela de Carvalho e o esposo Aquiles, os secretários: Wellington Carlos (Administração) que é ex-prefeito, Ana Karla (Finanças), Kelvane Leal (Assistência Social), Amélio Franco (Contador), Josafá Policarpo (Controladoria Geral), Priscila Leal (Governo), Da Lua (Meio Ambiente), os vereadores Rômulo Rodrigues e Eliésio Rocha, demais autoridades como o pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Régis, bem como representantes da Saúde e da Rede Municipal de Educação.

A programação comemorativa aos 59 anos de Santo Antônio de Lisboa prossegue durante a noite deste domingo (09), com shows em praça pública com as bandas Limão com Mel e Edson Lima, Fáfá Santana, Gean Batidão, Danilo Pisada e Mailson Show.

Veja mais fotos do ato cívico

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS