Connect with us

Bocaina

BOCAINA 58 ANOS | Aniversário terá atividades esportivas, inaugurações e shows; veja programação completa

Publicado

em

O município de Bocaina está em seu mês de aniversário e celebra 58 anos de emancipação política.

Para comemorar o 58º aniversário, a Prefeitura de Bocaina, na gestão “Construindo uma nova história” do prefeito Erivelto de Sá Barros, e do vice-prefeito Gilberto Filho, juntamente com os vereadores e servidores do município, preparou uma programação repleta de atividades esportivas, religiosas, com inaugurações de obras e shows musicais.

O prefeito Erivelto destacou que tudo foi pensado com exclusividade para o povo de Bocaina.

“Nossa amada Bocaina merece porque são 58 anos de desenvolvimento. Celebrar o aniversário do nosso município é um momento muito especial e por isso preparamos uma programação de três dias para que nosso povo se sinta bem. Então convido todos os filhos de nossa querida cidade e também a população em geral de outras cidades para prestigiar nossas festividades”, destacou o prefeito Erivelto de Sá Barros.

Programação

Publicidade

A programação inicia nesta sexta-feira (08). Pela manhã, às 8h30min, haverá a execução do projeto Paisagem Urbana da Nossa Cidade, na Câmara de Vereadores.

No sábado, dia 09 de abril, às 15h30min, serão inauguradas obras de mobilidade como estradas vicinais e calçamentos.

Às 18h, será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Logo em seguida, às 19h, haverá a Cruzada Evangélica na praça Amâncio Epifânio de Macedo.

O domingo, dia 10, data em que celebra oficialmente o aniversário de emancipação política de 58 anos de Bocaina, a programação inicia logo pela manhã às 6h, com Alvorada Festiva e participação da Banda Marcial, em frente à Prefeitura.

Logo em seguida, às 07h, haverá Hasteamento das Bandeiras. Às 7h30min acontece o Corte do Bolo na sede da Prefeitura Municipal.

Publicidade

Logo depois às 8h30min acontece o Torneio de Futsal Intermunicipal na quadra de esportes Abdias Josino de Barros.

Prosseguindo ainda pela manhã às 10h30min, haverá inaugurações de obras como a Secretaria Municipal de Saúde e a praça José Marques de Sousa.

A programação do aniversário de Bocaina vai encerrar durante a noite com shows musicais com a cantora Tamyres Oliveira, Edy Sakana, e Toca do Vale. O evento de encerramento acontece na quadra do Mercado Público, às 18h, de acordo com a programação.

Veja programação ilustrada

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS