Connect with us

DESTAQUES

Cantora de Inhuma, Stefhany Absoluta procura Polícia sobre desaparecimento da irmã em São Paulo

Publicado

em

A cantora gospel da cidade Inhuma, Stefhany Absoluta, procurou a Polícia para relatar sobre o desaparecimento de sua irmã Joceli Ribeiro de Carvalho. Joceli foi vista pela última vez no dia 12 de dezembro, com os três filhos e um membro do Conselho Tutelar em São Paulo.

Stephany afirma que a irmã sofreu violência doméstica do marido identificado como Lucas da Silva.

A cantora piauiense emitiu uma nota de desaparecimento (veja abaixo) através de sua assessoria jurídica, Sociedade de Advogados Carvalho, Ribeiro & Alencar.

“Que encaminhem um vídeo gravado por ela; uma ligação telefônica para seus familiares ou qualquer outra forma de contato, para que a família saiba que ela e seus filhos estão bem e em segurança”, destaca um trecho da nota.

De acorodo com Stephany, sua irmã foi vista pela última em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do Conselho Tutelar da cidade de São Paulo, que deu apoio à mesma e que esta pessoa a encaminhou para o órgão de proteção à violência doméstica, juntamente com o seus três filhos.

Publicidade

“Ocorre que a família, desde essa data, busca contato com o conselho tutelar de São Paulo e com a pessoa que por último foi visto com ela, contudo, só recebe informações desencontradas em face do sigilo do procedimento”, lamenta a artista. “Apesar da lei Maria da Penha impor sigilo sobre a localização da vítima de violência doméstica como forma de segurança, a referida lei, em momento algum cita que a família não possa ter conhecimento de qual a atual situação da vítima, mesmo sem saber o endereço em que se encontra”, questionou.

Veja abaixo na íntegra

Stefhany Absoluta relata desaparecimento da irmã, vítima de violência doméstica em SP — Foto: Instagram
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS