Connect with us

DESTAQUES

Carga de cigarros avaliada em R$ 1,2 milhão é apreendida pela PRF no Piauí

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 300 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã de hoje (19) na BR 316, em Teresina. O carregamento era transportado no veículo de carga, conduzido por um homem de 39 anos.

Durante a abordagem, os policiais perguntaram se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor, bastante nervoso, informou que não. O veículo foi conduzido até o posto policial para uma verificação mais minuciosa que identificou o carregamento de cigarros, que estava no compartimento em meio à carga de fardos de garrafas pets para reciclagem.

De acordo com o condutor o carregamento tinha como destino a cidade de Recife(PE) e está avaliado aproximadamente em R$ 1,2 milhão.

O condutor, o carregamento de cigarros e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

Em 2020, a PRF já apreendeu 477.020 maços de cigarros nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí. Em 2019 foram 1.633.990 maços.

Publicidade

Por: Natanael Souza, O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS