Connect with us

DESTAQUES

Elmano Férrer define chapa após reunião com partidos emergentes

Publicado

em

A chapa do senador Elmano Férrer está fechada! Durante reunião com partidos emergentes na noite desta quinta-feira (02), o martelo foi batido e a chapa majoritária foi montada da seguinte forma: Elmano Férrer (Podemos) será candidato a governador, o médico Luiz Ayrton Santos (PV) a vice e Quem Quem (Avante) será candidato ao Senado Federal ao lado de Flávia Barbosa (PRP).

O encontro ocorreu no escritório do advogado Norberto Campelo e contou com as presenças de Elmano Férrer e representantes do Podemos, PV, PHS, PPS, PRP, Avante, Patriota, Rede e PPL.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Na reunião, Elmano voltou a explanar os motivos que o levaram a recuar de sua decisão e se lançar novamente como pré-candidato. De acordo com o senador licenciado, até mesmo em Brasília, os piauienses que sabiam que ele tinha se retirado da disputa, pediram para que ele recuasse da decisão. Elmano disse ainda que mudou de opinião por ver a situação do Estado, que segundo ele está “cada dia que passa ficando pior”.

Mulher na chapa

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta, Elmano afirmou que não iria interferir nas definições dos nomes, a única exigência que ele fez, foi que tivesse a presença de uma mulher na chapa.

Voltou atrás

Publicidade

O senador licenciado pegou todo mundo de surpresa no início da tarde desta quinta, ao afirmar que seria candidato ao Governo do Estado. Na semana passada ele havia desistido de disputar o Karnak, após o Dr. Pessoa anunciar que também iria concorrer a vaga.

Elmano justificou a sua desistência ao fato de não ter recebido apoio necessário para seguir com a sua pré-candidatura. Ele ainda declarou que “forças ocultas” teriam tramado contra a sua chapa. Mas hoje, recuou da decisão e afirmou que vai disputar o Governo porque recebeu “muitos apelos de cidadãos piauienses”.

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS