Connect with us

DESTAQUES

Greco apreende adolescentes acusados pelo incêndio de ônibus escolares no Piauí

Publicado

em

Equipes da Greco (Grupo de Repreensão ao Crime Organizado) cumpriram, na madrugada desta quinta-feira (29), sete mandados de busca e apreensão com o objetivo de concluir as investigações sobre ação de vandalismo, onde foram incendiados pelo menos cinco ônibus escolares. Três adolescentes foram apreendidos acusados de terem cometido o crime e confessaram serem os autores de atear fogo nos veículos. O incêndio aconteceu no dia 17 de novembro.

O coordenador da Greco, delegado Willame Moraes, confirmou a apreensão dos adolescentes e informou que a equipe do Greco deu cumprimento a sete mandados de buscas e apreensão e contou com o apoio da Delegacia Regional de Pirirpiri na ação e dos delegados dos municípios adjacentes.

“Mais um ato de irresponsabilidade de menores que prejudicou muitas crianças e causando também, prejuízos ao patrimônio público, nós identificamos os autores e são todos menores e foram ouvidos com a presença do Conselho Tutelar, inclusive temos imagens do momento da ação e a confusão dos menores ”

As equipes do GRECO agiram com o apoio das delegacias de Piracuruca e Piripiri para cumprir os mandados de busca e apreensão.

Fonte: JornalMN

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS