Connect with us

DESTAQUES

Idosa de 72 anos fica ferida em acidente no interior do piauí

Publicado

em

A senhora de 72 anos, identificada por Maria do Carmo dos Santos Siqueira foi atropelada por um veículo quando atravessava a pista e foi colhida pelo carro modelo Corolla, conduzido por Leonardo César Santos Chaves, que seguia de Teresina para Simplício Mendes.

Ao perceber a idosa cruzando a pista, o condutor do veículo tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar o atropelamento, atingindo a idosa com o retrovisor, que ao cair bateu a cabeça tendo também algumas escoriações. O motorista prestou socorro acionando o SAMU e permanecendo no local.

A vítima em estado consciente foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Oeiras.

Acidente fatal em março

No mês de março deste ano, um acidente fatal foi registrado no Anel Viário de Oeiras, vitimando a senhora Dionísia Teresa de Oliveira, de 82 anos, que foi atingida por uma moto modelo Honda CG 150, conduzida por Paulo Carlos Pereira de Sousa não portava habilitação e estava com sintomas de embriaguez e a motocicleta sem retrovisor.

Publicidade

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida a UPA, em estado grave, sendo socorrida pela equipe médica morrendo cerca de 1h30 depois.

Moradores pedem quebra molas

A situação do Anel Viário de Oeiras é um dos graves problemas de Oeiras. Mal projetado, a via passa muito próxima às casas, não há acostamento, deixando o trânsito complicado e provocando insegurança aos moradores, que relatam que os acidentes são constantes naquela via.

Além dos problemas na via, os moradores relatam o excesso de velocidade praticado por motoristas e condutores de motos que trafegam pelo local. Eles dizem que é muito comum flagrarem condutores de veículos trafegando em alta velocidade, e por este motivo pedem que sejam construídos quebra molas para assim, inibir o excesso de velocidade.

Fonte: Portal Integração

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS