Connect with us

DESTAQUES

Idoso é morto a facadas pelo irmão na capital

Publicado

em

Um homem morreu após ser esfaqueado na rua Sergipe, perto do Campus Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

A vítima foi identificada como José Ferreira Matos, o Zé Véi, de  69 anos, que trabalhava como cuidador de idosos. Ele foi assassinado pelo seu irmão, o mecânico eletricista Rogério Antōnio Silva do Nascimento, na casa da mãe dos dois, Maria Amélia.  O acusado está preso na Central de Flagrantes e será indiciado por homicídio doloso .

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o mecânico eletricista é dependente químico e foi preso após o crime.

Lucídio Dias, do DHPP, informou que José Ferreira foi assassinado com uma facada na região external, entre o peito e o abdômen e uma facada no braço esquerdo.

José Ferreira foi esfaqueado, às 7h de domingo, no quintal da casa da mãe dos dois , correu para chamar a polícia e caiu, já morto, na calçada da casa do vizinho.

Publicidade

Ele cuidava da mãe Maria Amélia, que usa cadeira de rodas para se locomover. Ainda segundo o delegado, a vítima era filho adotivo de Maria Amélia e Rogério Antonio é filho natural. Os dois discutiram muito e tinham uma rixa antiga apesar de viverem na mesma casa.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo.

FONTE: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS