Connect with us

DESTAQUES

MARCOLÂNDIA | Homem busca ajuda para localizar moto furtada no povoado Vila Serrania

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, uma moto pop 110 branca, do ano de 2018, placa QRQ5D96, foi furtada na Vila Serrania em Marcolândia.

A moto pertence a Adriano Móveis, e estava sob a responsabilidade do montador de móveis da empresa.

Segundo o proprietário, o montador havia deixado a moto do lado de fora da residência, porém, ao retornar por volta de 12h30, a moto havia desaparecido. Inicialmente, ele começou a procurar pelo veículo nas imediações, mas tudo indicava que o suspeito do furto havia levado a moto e a estava empurrando.

De acordo com informações obtidas através de uma câmera de segurança próxima do local, é possível ver o suspeito caminhando pela via e cruzando uma estrada em direção à BR que leva a Simões. As imagens, que já estão com as autoridades responsáveis pela investigação do caso.

Adriano, proprietário da moto, expressou sua preocupação e indignação com o ocorrido. “É muito triste saber que estamos sujeitos a esse tipo de ação criminosa em nossa cidade. A moto é um instrumento de trabalho e um bem conquistado com muito esforço”, destacou.

Se alguém tiver qualquer informação ou avistar o veículo, entre em contato com as autoridades ou até mesmo com o Adriano através do número 89 99405-2541. É importante ressaltar que qualquer dado obtido será tratado com confidencialidade e anonimato.

Publicidade

VEJA

Facebook

MAIS ACESSADAS