Connect with us

DESTAQUES

Natural de Wall Ferraz, lateral direito Vitor assina contrato profissional com o Vasco da Gama

Publicado

em

Natural do município de Wall Ferraz-PI, localizado a cerca de 334km da capital Teresina, o lateral direito Vitor Emanoel, de 18 anos, acertou sua ida para um dos maiores clubes do futebol brasileiro, o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

O atleta já jogava nas categorias de base de um clube carioca, sendo que, nos últimos quatro anos defendeu as cores do Fluminense. Inicialmente, Vitor chega ao Vasco para reforçar a equipe sub-20.

Vitor já está treinando no novo clube e com o Vasco da Gama ele acertou o seu primeiro contrato profissional da sua carreira.

Ao Cidades na Net, o jovem lateral direito destacou que está muito feliz por assinar seu primeiro contrato profissional e motivado para o novo desafio.

“Primeiramente, gostaria de destacar que estou muito realizado por ter assinado o meu primeiro contrato profissional e também dizer que estou muito motivado para esse novo desafio”, afirmou.

Publicidade

Em suas redes sociais, o atleta destacou a realização de mais um sonho de criança e agradeceu ao Vasco da Gama pela oportunidade de defender as cores de uma das principais equipe do futebol brasileiro.

“Queria agradecer ao @vascodagama por essa oportunidade de representar esse clube gigante. Também agradeço a minha família e meus empresários! @lionsoccersports @nordesteagenciamento por todo apoio. Feliz e motivado para esse novo ciclo. Que seja de muitas alegrias e conquistas”, publicou.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram Vitor_m05

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS