Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende suspeito de tráfico com mais de 100 kg de maconha no Piauí

Publicado

em

Uma operação prendeu um homem suspeito de traficar drogas no Piauí. Com ele, a Polícia Militar localizou mais de 100 quilos de maconha. De acordo com o tenente-coronel Souza Filho, a prisão ocorreu após o trabalho de investigação da equipe de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Federal.

“Nós recebemos essa informação de que esse rapaz estaria chegando com droga em um celta. Nós fomos até o povoado Baixo do Cajueiro, área de Buriti dos Lopes, e localizamos o carro. Fizemos a abordagem e encontramos mais de 50kg, depois ele relatou que tinha um sitio. Fomos até o local, no povoado Santa Helena, que pertenceria a ele, e localizamos mais de 50kg de droga”, comentou o tenente-coronel, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

O suspeito, identificado como Rogério Oliveira, foi levado junto com o material apreendido para a sede da Polícia Federal em Parnaíba. Ele declarou, segundo a PM, que reside em Timon, no Maranhão, e levaria a droga para São Luís (MA). 
Com o suspeito, os policiais localizaram uma pistola ponto 40, de uso restrito da polícia, e quatro carregadores.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS