Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Silas anuncia Léo Magalhães e Solange Almeida para festa de aniversário de Pio IX

Publicado

em

Em agosto, o município de Pio IX completa 133 anos de emancipação política e após dois anos sem a realização de eventos comemorativos a data por conta das medidas impostas pela pandemia da Covid – 19, o Governo Municipal anunciou o retorno da programação para celebrar com a população.

Nos preparativos para o evento, o prefeito Silas Noronha anunciou na tarde deste domingo ao Cidades Na Net, as atrações da festa, que acontecerá no dia 08 de agosto, em Praça Pública. As principais atrações artísticas serão o cantor e compositor sertanejo Léo Magalhães e a cantora Solange Almeida.

Em entrevista, o prefeito Silas disse que o município vive um novo tempo e que a população merece celebrar as conquistas. O gestor também disse que a programação completa será anunciada em breve.

“Estamos com a programação avançando nos detalhes para fazer uma grande festa. Já temos Léo Magalhães e Solange Almeida como atrações confirmadas. Além dos shows atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas serão realizadas. Não vejo a hora de celebrar o aniversário da querida Pio IX. Esse será o primeiro aniversário da nossa gestão onde vamos poder promover eventos neste sentido”, afirmou o prefeito.

A festa de aniversário de Pio IX é uma tradição e integra o calendário de grandes eventos do Estado.  Neste período a cidade recebe milhares de visitantes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS