Connect with us

DESTAQUES

TCE aprova contas de 2021 do prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), aprovou as contas de governo do primeiro ano de mandato do prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes (foto em destaque).

A relatora foi a conselheira Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga. A procuradora do processo de prestação de contas de 2021 foi Raíssa Maria Rezende de Deus Barbosa.

Os autos do processo reconhecem a compatibilidade entre o planejamento orçamentário e sua execução, apresentando assim uma situação de equilíbrio.

“[…] Assim, não foi ultrapassado o limite autorizado na LOA”, destaca um trecho do processo referente a Lei Orçamentária Anual.

O prefeito Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, Dr. Karlão, comemorou o resultado, em contato com o Cidadesnanet.com.

Publicidade

“A gestão é pautada no equilíbrio e transparência para que assim o município ande sem nenhuma restrição e não venha prejudicar a população”, destacou.

A análise das presentes contas revelou o cumprimento dos índices constitucionais e legais, bem como a compatibilidade entre o planejamento orçamentário e sua execução. Tais constatações traduzem atuação do gestor quanto às funções políticas de planejamento, organização, direção e controle das políticas públicas do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS