Connect with us

DESTAQUES

Van que vinha para o Piauí se envolve em acidente com ônibus e 4 pessoas morrem

Publicado

em

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou quatro pessoas mortas e três feridos, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-020, em Alvorada do Norte, no estado de Goiás. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, a van teria colidido na lateral do ônibus, que saiu da pista.

A van saiu da cidade de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino à cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). Na van estavam cinco passageiros e, entre eles, uma criança. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos na BR-020 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Conforme os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída. Somente a criança sobreviveu. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte.

No ônibus, havia 21 passageiros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros acabaram ficando feridos e foram levados ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ajudou no resgate das vítimas.

Os bombeiros informaram ainda que entre os quatro passageiros da van que morreram, há dois adolescentes de 11 e 13 anos. Uma passageira e o motorista do ônibus ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para fazer a perícia.

Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos na BR-020 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

A Prefeitura de Riacho Frio, por meio de nota de pesar, se solidariza com todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos neste triste acidente. “Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal, decreta luto oficial expressando as mais sinceras condolências pelas partidas tão precoces”, diz a nota.

Publicidade

Fonte: Meio Norte / Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Facebook

MAIS ACESSADAS