Connect with us

DESTAQUES

Shows com Janny Santos, Calcinha Preta e Manim Vaqueiro atraem multidão e fomentam economia no 28º aniversário de Sussuapara

Publicado

em

A cidade de Sussuapara presenciou uma das maiores multidões em praça pública na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, durante as comemorações do aniversário de emancipação política com shows de Janny Santos, Calcinha Preta e Manim Vaqueiro.

Sussuapara é administrada pelo prefeito Naerton Moura e pelo vice-prefeito Chaguinha Moura que fazem a gestão “O futuro a gente faz” e conta com o importante apoio dos nove vereadores.

A multidão cantava com fervor as músicas de Janny Santos, foram ao delírio com Calcinha Preta e raiaram o dia encantadas com o carisma de Manim Vaqueiro.

Janny Santos
Calcinha Preta
Manim Vaqueiro

Os shows culminaram as celebrações da data oficial do aniversário de emancipação política que foi marcada também por importantes conquistas: a entrega de um trator novo e a inauguração da sede própria da Câmara de Vereadores.


CONTEÚDO RELACIONADO

SUSSUAPARA 28 ANOS | Prefeito Naerton, deputado e vereadores entregam trator e inauguram sede própria da Câmara Municipal

SUSSUAPARA 28 ANOS | Fotos da entrega do trator e inauguração da Câmara Municipal

Publicidade

No palco a cantora Janny Santos entou o canto de parabéns com o prefeito Naerton ladeado da primeira-dama Carla Vitorino, do vice-prefeito Chaguinha, secretários, vereadores do município, dos deputados Severo Eulálio e Aldo Gil, e os prefeitos Novim (Francisco Macedo), Ademar Carvalho (Belém do Piauí), Djalma Policarpo (Monsenhor Hipólito) e Admaelton Bezerra (São José do Piauí).

Uma intensa solta de fogos tomou conta dos céus de Sussuapara e emocionou Naerton com as autoridades e o público que olhavam atônitos para o alto. Em seu discurso ele desejou um feliz natal e um próspero ano novo a todos os sussuaparenses e reforçou o compromisso com o povo.

“Hoje sou irmão de cada sussuaparense e como gestor minha missão é trabalhar para o bem de todos. Fazer a gestão é querer fazer, trabalhar com amor e transformar os sonhos em realidade. Um abraço no coração de todos. Um feliz natal e um próspero ano novo e contem com essa gestão. Contem com Naerton Moura. Saibam que vocês têm um irmão prefeito “, declarou ao público.

Prefeito, comitiva e multidão prestigiam queima de fogos

O deputado Severo Eulálio e o deputado Aldo Gil fizeram uso da palavra para parabenizar Sussuapara pelos seus 28 anos de emancipação política.

As festas em praça pública não apenas promovem diversão, mas também impulsionam a economia local, proporcionam oportunidades a comerciantes de outras regiões e até mesmo de outros estados como é o caso do empreendedor, Chico Lanches, do Ceará.

Dono do trailer Pipocão Lanches, ele frequenta a região de Picos há 15 anos e precisamente na cidade de Sussuapara está todos os anos durante o aniversário. Chico Lanches elogiou bastante a gestão de Naerton em entrevista concedida ao Cidadesnanet.com.

“Estamos comemorando o aniversário de Sussuapara mais uma vez. São 15 anos de história. O prefeito de Sussuapara está de parabéns. Prefeitão topado. Show de bola. Aqui na região é de primeira, de luxo”.

O dono do Pipocação lanches circula em diversas cidades do Piauí e já rodou pelos estados do Nordeste. “Sou bem recebido pelas prefeituras, graças a Deus. Não tenho o que reclamar”, completou.

Além do Pipocão Lanches as festividades tiveram por perto outros diversos estabelecimentos móveis e fixos dos mais variados segmentos do comércio.

Dia do Evangélico

Publicidade

A programação do aniversário de 28 anos de emancipação política de Sussupara segue nesta sexta-feira, 15 de dezembro, com o Dia do Evangélico. Em praça pública a noite, logo mais, às 19h, será marcada por muito louvor e elevação da fé em Jesus Cristo com a banda “Som e Louvor” que é reconhecida por seu nível elevado no cenário musical brasileiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja fotos dos shows com Janny Santos, Calcinha Preta e Manim Vaqueiro no aniversário de Sussuapara

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS