Connect with us

DESTAQUES

Vereador sofre agressão durante assalto em loteria no Piauí

Publicado

em

O vereador Francisco Willian da Oliveira (PSB), popularmente conhecido como Willian da Loto, foi alvo de assalto no início da manhã desta terça-feira (9), no centro de Piripiri. Na ação criminosa, os bandidos agiram com violência e chegaram a agredir  vítima com socos.

O vereador foi abordado pelos criminosos armados, na lotérica que pertence ao parlamentar, onde também trabalha como gerente. Os criminosos estavam em uma motocicleta e realizaram a abordagem no momento em que o vereador abria a loteria por volta das 6h da manhã.

De acordo com informações da polícia,  todo dinheiro que estava no caixa da loteria levado pelos assaltantes, além do aparelho celular e outros pertencesda vítima. Após o assalto, a dupla empreendeu em fuga para destino desconhecido.

Em depoimento a polícia, o parlamentar contou que chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ele ficou com escoriações no rosto e nos braços e foi levado para atendimento médico no hospital de regional de Piripiri.

A lotérica ficou fechada  após o roubo. A polícia trabalha no sentindo de identificar e prender os acusados. As câmeras do circuito interno de segurança serão utilizadas na investigação.

Publicidade

Willian da Loto (Crédito: Reprodução/Piripiri Repórter)

 

Fonte: Com informações do Piripiri Repórter

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS