Connect with us

DESTAQUES

WALL FERRAZ | Festa comemora filiação do prefeito Guilherme ao PSD e aliança com grupo do deputado Georgiano

Publicado

em

O jovem prefeito do município de Wall Ferraz, Guilherme Maia, promoveu uma grande festa na noite desta sexta-feira, 09 de junho, para receber o deputado estadual Georgiano Neto e a senadora Jussara Lima.

O evento oficializou, publicamente, a nova parceria política e administrativa de Guilherme Maia com um dos grupos de maior ascensão no Piauí, liderado pelo deputado Georgiano, o que representa o fortalecimento político e administrativo do grupo que atualmente governa o município.

O evento aconteceu na Praça São Francisco, em frente à residência do prefeito Guilherme e da primeira-dama Isabel Barroso, reunindo um grande número de pessoas, dentre amigos e correligionários, lideranças do PSD de outros municípios do Piauí, que também chancelaram a aliança e deram as boas-vindas a Guilherme às fileiras do partido.

Georgiano Neto afirmou que o PSD chega a Wall Ferraz para somar com a gestão do prefeito Guilherme.

“No dia de hoje, nos braços do povo de Wall Ferraz, recebemos você no partido que mais cresce no Piauí, que é o PSD, porque tem trabalho, compromisso, responsabilidade. Onde o PSD tem parceria, as coisas acontecem, o sonho das pessoas sai do papel e transformam em realidade. É com esse propósito, com as melhores das intenções, que o PSD chega hoje a Wall Ferraz, e chega para somar com a gestão do prefeito Guilherme, um prefeito dedicado, comprometido e trabalhador.”, disse.

O deputado salientou que o seu grupo político é reconhecido em todo o Piauí pelos resultados que apresenta, e afirmou que em Wall Ferraz não será diferente. “A partir de hoje, esses resultados chegarão também a Wall Ferraz com o deputado Georgiano, com o deputado federal Júlio César e com a senadora Jussara Lima. Estamos ao seu lado a partir de hoje para uma caminhada em favor do povo de Wall Ferraz.”

A senadora Jussara Lima expressou a alegria de estar em Wall Ferraz, a qual definiu como uma cidade bonita, de um povo alegre e feliz, para celebrar mais uma importante aliança política pelo município e pelo Piauí.  

Publicidade

“Dizer a você, Guilherme, que conte com a gente, conte comigo no Senado Federal, com o deputado Júlio César, que é um municipalista, e com o deputado Georgiano Neto, esse jovem incansável que conhece o Piauí e trabalha para levar o melhor para o povo do nosso estado. Nós vamos fazer aqui o que temos feito em outros municípios, que é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.”, afirmou ela.

A primeira-dama Isabel Barroso falou da alegria de fazer parte de um time grandioso e que vem transformando o nosso estado. “Os deputados Georgiano e Júlio César e a senadora Jussara vieram para somar. Foram dois anos de trabalho e obras, e teremos muito mais nos próximos dois anos. É junto que a gente vai trazer ainda mais para Wall Ferraz.”, disse.

Isabel enalteceu Guilherme como gestor e cidadão. “Hoje o PSD recebe um prefeito honrado, que tem vontade de ver a sua cidade se desenvolvendo, que se comprometeu em trabalhar pelo Wall Ferraz, e é isso que o que ele vem fazendo, trabalhando todos os dias. Me honra muito também dizer que continuamos com os mesmos amigos, vocês, que nos apoiam todos os dias, que nos motivos a darmos o nosso melhor. É por vocês que nós trabalhamos, que o meu marido sai daqui para Teresina, a Brasília, em busca de recursos.”

Em seu pronunciamento, o prefeito Guilherme fez uma breve prestação de contas da sua gestão, elencando alguns dos principais feitos e conquistas, e destacou hoje Wall Ferraz tem um prefeito que conhece a realidade do município, tem serviço prestado e acesso ao povo.

“Na eleição passada nós andávamos nas casas tendo que justificar uma candidatura, e hoje não, nós vamos para uma eleição mostrando o que a gente pelo Wall Ferraz. São 5 km de calçamento, 37 mil metros quadrados, praça, academia de saúde, van da saúde, fazendo UBS, uma creche.”, disse Guilherme.   

O prefeito afirmou que foram dois anos de muito trabalho, e que o seu desejo é fazer muito mais pelo município. “Wall Ferraz avançou muito em pouco mais de dois anos. Trabalhei muito pelo município, imagina agora, tendo um deputado estadual, um deputado federal e uma senadora da mesma casa. Vamos continuar trabalhando, nosso grupo está unido, vai chegar mais obras e mais investimentos em Wall Ferraz.”, disse, anunciando mais investimentos: “Estamos com recursos em conta para comprar um trator, para comprar caçamba, estamos licitando a compra de uma nova ambulância para a Saúde. Garantimos, através do Georgiano, na Codevasf, o recurso para recuperar 30 km de estradas vicinais.”

Ao final de sua fala, ladeado do vice-prefeito Edmilson Pinheiro, do deputado Georgiano e da senadora Jussara, de uma bancada de sete vereadores – Sebastião Pimentel, Zé de Levi, Chichico Pinheiro, Corrinha Morais, Pedro Reis, Manuel Pinheiro e Bodim, suplentes e outras lideranças políticas e comunitárias, de colegas prefeitos, o prefeito Guilherme declarou seu desejo de fazer mais pela sua terra: “Edmilson, nós estamos prontos, preparados e querendo trabalhar pelo Wall Ferraz.”, sendo calorosamente aplaudido.

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite; o superintendente do DNOCS, Assis Rocha; o presidente da AVEP, vereador José Cardoso, também se pronunciaram no evento, dando testemunho do trabalho liderado pelo deputado Georgiano e dando as boas-vindas. Também estiveram presentes os prefeitos Joaquim Neto (de Patos), Naerton Moura (de Sussuapara), Mirim (de Conceição do Canindé) e Luís José (de Francisco Santos), o chefe de gabinete da APPM, Luciano Carvalho, dentre outros.

Ao final das falas, foi exibido um vídeo documentário com o resumo das ações do Governo Municipal, na gestão do prefeito Guilherme Maia.

Em seguida, o grande público curtiu o shows com o cantor Sandro Lima, e Anderson e o Véi da Pisadinha.

Publicidade

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS