Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de assalto a banco procurado pela Polícia Civil do Piauí é morto em Pernambuco

Publicado

em

O piauiense e assaltante de banco, identificado como Fernando Machado Vasconcelos, vulgo “Geléia”, foi morto durante troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h30, na cidade de Ibimirim-PE. Na mesma oportunidade, Rizoma da Conceição, José Cláudio Félix de Araújo e Bruno Alan Gomes Soares foram mortos.

De acordo com informações repassadas pelo agente Genival, da Polícia Civil de Ibimirim, a polícia ficou sabendo de uma possível investida em um banco da cidade e ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram uma pick-up, Toro, com quatro homens. Ao avistarem a viatura, os indivíduos realizaram disparos e fugiram em alta velocidade.

  • Foto: Divulgação/BEPIMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Durante a fuga, a quadrilha bateu em um muro de uma residência, saíram do veículo e fugiram a pé, mas continuaram atirando contra a polícia. Com isso, houve a troca de tiros e os indivíduos foram baleados. Fernando, Rizoma, José Claudio e Bruno foram socorridos, mas já chegaram sem vida ao hospital.

A polícia apreendeu quatro armas com munições, quatro celulares, dois relógios, drogas, três espoletas e R$ 2.879,00. Fernando Machado Vasconcelos além de assaltante era homicida.

Fonte: Gp1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS