Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de assalto morto em Monsenhor Hipólito morava em Jaicós. Veja!

Publicado

em

Identificado um dos homens acusados de participar do assalto à agência dos Correios da cidade de Monsenhor Hipólito ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h30.

Paulo Diego Santos Contiero, de 21 anos, foi baleado e morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar durante a tentativa de fuga. Após o assalto, a dupla fugiu em uma moto Honda, de cor preta, e na perseguição, acabaram caindo.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Assaltante morre em troca de tiros após assaltar Correios; veja fotos

Um segundo envolvido conseguiu escapar pela mata levando o dinheiro levado da agência, e ainda não foi capturado. “Acionamos os policiais das cidades vizinhas e montamos um cerco. Acreditamos que é questão de tempo para que o outro seja preso”, informou Gilson, tenente da PM.

O homem morto é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão, mas estava residindo no Bairro Cohab, na cidade de Jaicós, há alguns dias. Ele é irmão de José Laércio Sulina dos Santos, de 28 anos, que também morreu após sofrer um acidente durante uma tentativa de fuga, após assaltar um posto de combustível na cidade de Santo Antônio de Lisboa, ocorrido no mês de junho.

Publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
-Dupla de Jaicós assalta posto em Santo Antônio de Lisboa
– Morre em Teresina o segundo envolvido no assalto ao posto de combustível

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS