Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Advogado Wesley Bezerra é empossado secretário de Obras de Picos

Publicado

em

O prefeito de Picos, José Walmir de Lima, empossou na manhã desta quinta, 12, o novo secretário municipal de Obras, Habitação e Urbanismo. A pasta passa a ser ocupada pelo advogado Wesley da Silva Barros Bezerra que substitui o suplente de vereador, Filomeno Portela. A cerimônia de posse aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Participaram do ato de posse os vereadores municipais, familiares do secretário empossado e colaboradores da Administração Municipal.

O gestor Walmir Lima destacou a confiança depositada no novo secretário. “Temos muitos planos e projetos ainda para este ano de 2020 a serem entregados e concluídos. Com certeza vou ter ele ao lado e ele terá pessoas e amigos somando mutuamente para que possamos estar entregando e levando muito mais benefícios até o final do ano”, afirmou o prefeito.

O secretário de Obras de Picos, Wesley Bezerra, falou da expectativa de gerir a pasta. “Já começo hoje trabalhando, já vou me reunir com o prefeito, Padre Walmir, e com o secretário de serviços públicos para a gente pautar as obras mais importantes e que são urgentes para a cidade, para começar realizar, executar e fiscalizar as obras”, disse.

Wesley Bezerra, ainda comentou sobre os desafios a serem enfrentados. “É o último ano de mandato, ano de eleição, ano político, muitas exigências, muitas cobranças, mas faremos o possível para levarmos obras e benfeitorias para a sociedade picoense”, finalizou.

A posse do novo secretário marca retorno do vereador Paturi à base do governo municipal.

Publicidade

Por Guilherme Santos | Folha Atual

Fotos – Aparecida Moura

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS