Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Escola municipal Maria Juceneuda Maia realiza festa em comemoração ao dia das mães; veja fotos!

Publicado

em

A Unidade Escolar Maria Juceneuda Maia, através da Prefeitura Municipal de Alegrete e Secretaria Municipal de Educação, realizaram na noite desta sexta-feira (26), uma festa em comemoração aos dia das mães.

O evento aconteceu na referida escola, sede do município e contou com participação das mães e dos professores e toda equipe da escola, do diretor José Sabino de Lima – o Professor Bidunga, da inspetora de ensino Virgínia Célia, da coordenadora Leoneide Ramos, da vice-prefeita Hermilinda Gomes e da secretaria de educação, Valdênia Silva.

O diretor da escola Maria Juceneuda Maia, Bidunga, agradeceu a presença das mamães e destacou o empenho de seu grupo de trabalho na realização da festa e ressaltou sobre a importância de comemorar uma data tão especial, “Gostaria de agradecer imensamente a presença de todas as mães aqui presente. Não existe pessoa mais importante neste mundo do que uma mãe, por isso a nossa escola não poderia deixar passar em branco esse dia, a festa é simples, mas é de coração. Agradeço a equipe gestora, professores e a equipe dos serviços diversos, a secretaria municipal de educação e aos monitores do Mais Educação”, disse

Em sua homenagem, a inspetora de ensino, Virginia Célia falou da importância de se homenagear as mães. “É uma satisfação realizar nesse mês de maio a festa das mamães, é um evento que envolve todo corpo docente da escolar em preparação da comemoração. Nós, mães sabemos a luta de criar e educar um filho. Todas as mães são heroínas em busca de melhorias para o futuro dos nossos filhos e lhes digo que o futuro melhor para o filho começa aqui com educação”, destacou.

Durante o evento houve a oração do Pai nosso e oração de Nossa Senhora de Fátima e os alunos fizeram uma homenagem para as mães, através de música, houve também desfile, dinâmicas e brincadeiras, distribuição de lembranças e ao final foi servido um lanhe e momentos de muita música ao vivo com cantor Léo Costa.

Publicidade

Veja mais fotos:

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS