Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro pega fogo após colisão com dois veículos e seis pessoas ficam feridas

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas na tarde deste domingo (10) na estrada da Cerâmica Cil, Zona Rural de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro colidiu com outros dois e pegou fogo. O incêndio foi apagado, mas o automóvel já havia sido quase todo consumido pelas chamas.

Segundo os bombeiros, o condutor do veículo que pegou fogo tentou ultrapassar outro veículo, mas acabou batendo na traseira do carro e outro automóvel que vinha na direção oposta também foi atingido pelo impacto.

“O carro pegou fogo em seguida. A suspeita é que esse veículo tivesse algum tipo de vazamento e com o aquecimento do motor durante a batida pode ter causado uma explosão”, explicou o tenente Everton Almeida, do Corpo de Bombeiros.

O tenente informou que o condutor do veículo foi resgatado, levado para o hospital e que seu quadro é estável. Em outro veículo estavam duas mulheres e duas crianças que tiveram ferimentos leves e no terceiro veículo o condutor teve um ferimento no braço.

https://youtu.be/O5hskl6PVxM

Publicidade

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS