Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cerca de 10 mil consumidores devem ter a energia cortada em Teresina

Publicado

em

Consumidores com faturas vencidas há pelo menos 45 dias terão o fornecimento de energia suspenso pela Eletrobras até a regularização do pagamento. A operação tem início nesta terça-feira (03) na zona Norte de Teresina onde cerca de 10 mil clientes estão inadimplentes.

“A operação se estende até a primeira semana de agosto. Inicia na zona Norte, mas vai acontecer por toda a Capital”, frisa Gileno Pontes, gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis da Eletrobras.

Em toda a Capital deverão ser executados 32 mil cortes de inadimplentes. Durante a operação será intensificada também a fiscalização para detectar ligações clandestinas, conhecidas como gatos.

Gileno Pontes orienta os consumidores a negociarem contas em atraso na agência de atendimento localizada no shopping Rio Poty ou em outras agências da Capital.

“Orientamos que o cliente nos procure. A intenção da empresa não é executar a suspensão do fornecimento, inclusive estamos com condição especial para o cliente que queira regularizar o pagamento à vista. Ele terá desconto de 100% sobre juros e multa. O consumidor também pode fazer o parcelamento com entrada de 30% do valor da dívida”, orienta Pontes.

Publicidade

A inadimplência no Piauí chega a R$ 270 milhões. Teresina, por ser a maior cidade do Estado, contribui com mais de R$ 100 milhões dessa dívida.

A Eletrobras disponibiliza o  0800 086 0800 para mais informações.

Na próxima semana a operação acontecerá na zona Sul.

Graciane Sousa
cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS