Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Construção de várias obras garante o desenvolvimento do município de Simões

Publicado

em

A gestão do prefeito Zé Ulisses tem realizado diversas obras no município de Simões. De acordo com o gestor em breve serão inaugurados um Ginásio Poliesportivo, no povoado Maria Preta; a reforma do Ginásio Poliesportivo Luís José de Carvalho Reis e a pavimentação de ruas, na sede do município, além de uma Praça no bairro Veneza e outra no povoado Curralinho.

“Tudo isso com recursos próprios, são obras previstas para inaugurar, todas estão em andamento e estamos correndo contra o tempo para terminarmos logo”, explicou o prefeito.

O gestor tem promovido diversas ações estruturantes em Simões desde que assumiu o mandato. Após a instalação das usinas de energia eólica, houve um salto na arrecadação do município, o que tem tornado possível os investimentos em obras a favor da população.

Recente matéria veiculada na imprensa estadual citou o município de Simões como o 3° com maior aumento do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no último ano graças à energia eólica.

Construção de Praça no Bairro Veneza

Publicidade

“Estamos aproveitando estes recursos e devolvendo ao nosso povo por meio de investimentos que irão melhorar a vida de nossos munícipes. Só temos que comemorar, pois Simões caminha a passos largos”, disse o prefeito.

Obra de reforma de Ginásio Poliesportivo na sede

Várias obras já foram inauguradas na gestão do prefeito. Algumas serão em breve entregues e outras nos próximos meses de 2020, como é o caso da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Ginásio Poliesportivo no povoado Maria Preta

Zé Ulisses prometeu que continuará trabalhando em favor da população em 2020, usando os recursos desses investimentos para o crescimento de Simões. Ele também desejou um feliz Natal e um próspero ano novo para todos os munícipes.

Publicidade

Secretaria de Saúde também ganha investimentos

Fonte? FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS