Cunhado de prefeito do Piauí morre em acidente
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/09/17

Cunhado de prefeito do Piauí morre em acidente

Na início da tarde da última sexta-feira (02), um idoso morreu após perder o controle do veículo que conduzia e capotar na  zona rural da Barras, município ao norte do Piauí. A vítima foi identificada apenas como Anísio e era cunhado do prefeito da cidade de Boa Hora, Francieudo Carvalho (PSD).

O acidente aconteceu próximo à localidade Limoeiro e vítima, que era casado com a irmã mais velha do prefeito, morreu no local. A suspeita é que o motorista estivesse em excesso de velocidade para as condições da estrada, que é de piçarra.

Fonte: Com informações do A Grande Barras

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Passageiros de ônibus que saíram de São Paulo ficam retidos em rodoviária no Piauí

Dois ônibus que faziam o transporte de passageiros foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (28) no município de São Raimundo Nonato, a 536 km de Teresina. De acordo com a

Campo Grande do PI

Dez municípios da região de Picos registram mais de 1.100 casos de coronavírus. Veja!

Dez municípios da região de Picos somam o total de 1.115 casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). O apontamento é feito de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelas Secretarias Municipais.

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Picos, número de novos casos de coronavírus continua em baixa e de recuperados cresce

O número de novos casos da Covid-19 em Picos continuam em baixa e o de recuperados segue a crescer. Nas últimas 48 horas foram registradas 12 pessoas contaminadas pelo coronavírus