Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Fumaça em ônibus da UFPI provoca pânico em estudantes no Sul do Piauí; veja vídeo

Publicado

em

Estudantes ficaram em pânico após um ônibus, que fazia o transporte da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e do Colégio Agrícola de Bom Jesus, Sul do Piauí, começar a sair fumaça pelo cano de descarga. Um vídeo mostra os alunos saindo correndo do veículo assustados. Em nota, a universidade disse que a fumaça foi em decorrência de um problema no motor, mas não houve incêndio.

Nas imagens, vários estudantes esvaziam o ônibus que seguia para o campus e é possível notar uma fumaça preta saindo da parte traseira do veículo. Por conta do incidente, os alunos terminaram o trajeto a pé.

Em nota, a universidade informou que o veículo apresentou um problema no motor e que isso teria ocasionado a fumaça. Segundo a instituição, não houve incêndio e que o ônibus pertence a uma prestadora de serviço, já notificada do ocorrido.

Nota na íntegra

A Universidade Federal do Piauí, por meio do campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, informa que o ônibus teve um problema no motor e que a fumaça aconteceu em decorrência desse fato, não ocorrendo incêndio no local. Informa ainda que o ônibus pertence a uma empresa prestadora de serviço e que a mesma já foi notificada, para reparo do veículo.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS