Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Manifestantes fazem ato em apoio à Lava Jato e reforma da previdência em Teresina

Publicado

em

Manifestantes se reuniram na tarde deste domingo (30) no Complexo da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Eles realizaram um ato em apoio à Lava Jato e à reforma da previdência, que começou por volta das 16h.

O grupo também defendeu o pacote anticrime, do Ministro da Justiça Sérgio Moro, e outros pacotes do governo do presidente Jair Bolsonaro, como a Medida Provisória 871, que prevê pente-fino nos benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O ato foi organizado pelo Movimento Vem para Rua, Brasil Melhor e Direita Piauí.

TERESINA, 17h: manifestantes durante ato no Complexo da Ponte Estaiada neste domingo (30)  — Foto: Maria Romero/G1 PI

A organização não estimou a quantidade de participantes. Durante o ato os manifestantes não realizaram passeata ou interditaram a avenida.

Os manifestantes protestam ao redor de um carro de som e vestidos com camisas nas cores verde e amarelo. Às 18h eles começaram a dispersar após cantarem o hino nacional e às 18h30 o protesto foi encerrado.

TERESINA, 17h: manifestantes vestidos nas cores verde e amarela no Complexo da Ponte Estaiada neste domingo (30)  — Foto: Maria Romero/G1 PI

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS