Connect with us

Marcolândia

MARCOLÂNDIA | Após vencer eleições, Dr. Corinto e Valmir de Juracy tem audiência com o senador Ciro Nogueira em Teresina

Publicado

em

Após vencer as eleições municipais do dia 15 de novembro com uma grande maioria e derrotar o candidato do atual prefeito de Marcolândia, cidade situada na região Sudeste do Estado, os líderes políticos eleitos já se movimentam e buscam projetos e obras importantes para o município.

A exemplo disto, o prefeito eleito Corinto Machado de Matos Neto, o Dr, Corinto (Progressistas) como é conhecido e o vice-prefeito eleito Valmir de Juracy (PSD), o vereador Chaguinha (Progressistas) e a liderança política local Ronaldo Evaristo, cumpriram agenda na capital Teresina nesta segunda-feira, dia 23 de novembro.

Na ocasião os líderes políticos participaram de uma importante reunião com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Na pauta, a destinação de recursos de emendas parlamentares para a realização de obras infra estruturantes, como o abastecimento de água.

Em entrevista, por telefone, o Dr. Corinto considerou o encontro como positivo. “Foi uma reunião muito proveitosa onde a gente reapresentou as demandas do município para diversas áreas. Pois, quando assumirmos a Prefeitura precisamos já ter um caminho definido. Marcolândia precisa de mudança. Precisa de projetos que beneficiem o povo e não pode mais esperar. O senador Ciro Nogueira é muito atuante, nos ajudou vencer as eleições e vem trabalhando muito pelo Piauí e colocou Marcolândia como uma das prioridades”, disse.

Em vídeo divulgado na sua rede social, o senador Ciro Nogueira comentou sobre o encontro com o novo prefeito de Marcolândia e prometeu trabalhar ainda mais pela cidade.

Publicidade

“Amigos e amigas de Marcolândia. Recebemos a visita do nosso prefeito e vice-prefeito eleitos. Além da visita do nosso amigo Chaguinha e do Ronaldo. Corinto veio aqui reapresentar aqui projetos e ideias para o seu mandato. Discutimos muito a questão de abastecimento de água de Marcolândia. Vamos levar água da Barragem do Estreito até aquele município, um sonho antigo da população que vai se concretizar. Há uma expectativa muito grande da população com o seu mandato Corinto e eu vou contribuir para que o povo não se decepcione. Vamos cumprir as promessas de campanha e o seu plano de governo. Que é cuidar das pessoas! Um mandato do povo e para o povo. Conte comigo”, disse Ciro Nogueira.

_Panorama atual

Marcolândia é uma cidade situada a 400 km de Teresina, com 28 anos de emancipada o município se quer tem abastecimento de água nas residências. Falta também infraestrutura urbana e o povo sonha com um novo tempo. A prova disso foi a resposta nas urnas no dia 15 de novembro, quando a maioria da população elegeu Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, prefeito e vice, que obtiveram 3.209 votos, vencendo o adversário com 505 votos de maioria.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS