Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Meteorologia prevê chuva para o réveillon em todo o Piauí

Publicado

em

A meteorologia emitiu boletim de previsão do tempo para esta quarta-feira (31) – último dia do ano. A análise indica que pode chover no momento da virada em todas as regiões do Piauí, portanto, quem está planejando sair de casa ou receber amigos em uma área não coberta deve estar preparado.

Em todo o Estado a previsão é que o dia 31 fique parcialmente nublado com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas. No Norte do Piauí, mais precisamente no litoral, área de grande concentração dos piauienses para passagem de ano, a previsão é de chuva à tarde ou à noite.

Na região Centro-norte e Sudeste do Estado, o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuvas passageiras e isoladas. Em Teresina, a meteorologia diz que o dia será nublado com chuva fraca à tarde ou à noite.

1° de janeiro

A meteorologia informou também que o primeiro dia de 2015 deverá ser de chuva. O dia deve variar de nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas e possíveis trovoadas no Sul e sudoeste.

Publicidade

No Sudeste e Centro-norte, nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. No litoral, claro a parcialmente nublado com chuva a qualquer hora do dia. Em Teresina, o dia parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva passageira a qualquer hora do dia.

Fonte: Cidade verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS