Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ministério Público do PI pede prisão domiciliar para mãe da advogada Izadora Mourão

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Piauí solicitou que a justiça decrete a prisão domiciliar de Maria Nerci dos Santos Mourão, indiciada por participação no assassinato da própria filha, a advogada Izadora Santos Mourão, morta a facadas dentro de casa no dia 13 de fevereiro, em Pedro II.

O MP-PI apenas reiterou o pedido que já havia sido feito pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) após a finalização do inquérito que foi remetido para o órgão judicial.

Maria Nerci, mãe de João Paulo e da Advogada (Foto:Reprodução/TV Meio Norte)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao final das investigações, ou seja, 10 dias após o crime, indiciou jornalista e bacharel em direto João Paulo Santos Mourão e sua mãe Maria Nerci pelo assassinato da advogada Izadora Mourão.

Segundo o delegado, o jornalista foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, sendo as qualificadoras por motivo torpe, sem chance de defesa e feminicídio, e a mãe dele, Maria Nerci foi indiciada por fraude processual e coação a testemunha durante as investigações.

Advogada Izadora Mourão e o irmão preso pelo crime João Paulo Mourão (Foto:Rede social)

PRISÃO

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta segunda-feira (15/02) o jornalista João Paulo Mourão, suspeito de ter assassinado a própria irmã, a advogada Izadora Mourão, que foi morta a facadas no último sábado (13/02), na cidade de Pedro II.

“João Paulo é o autor material do crime e ele foi preso flagrante na própria cidade onde ocorreu o crime. Foram poucas horas para que chegássemos ao suspeito. Nós tínhamos várias versões, de que era uma mulher, um homem, mas investigamos e chegamos ao próprio irmão da vítima”, disse o delegado.

CRIME

A advogada Izadora Mourão, de 41 anos, foi encontrada morta neste sábado (13/02) dentro de sua residência na cidade de Pedro II, distante a 167 km ao Norte de Teresina. A mulher foi morte com um golpe no pescoço.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS