Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação resulta na prisão de quatro pessoas em Picos

Publicado

em

Uma operação deflagrada pela 3º Delegacia da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta quinta-feira, 14, em Picos. Cerca de 30 policiais civis da região participaram da “Operação 24 Horas” que teve como objetivo busca e apreensão de armas e drogas.

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, a operação foi decorrente de uma orientação da delegacia geral e acontece a nível estadual.

“Aqui nossa atuação foi no combate de posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante disso, realizamos alguns cumprimentos de mandado de busca domiciliar, que resultaram até o momento, em quatro prisões em flagrante, sendo uma por tráfico de drogas e três por posse ilegal de arma de fogo. Além disso um menor foi apreendido com entorpecentes”, explicou o delegado.

As buscas tiveram início por volta das 05h30foram realizadas em residências dos bairros Aerolândia, Paroquial e na rua Industrial, próximo ao terminal rodoviário.

A operação resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo uma de fabricação artesanal, e quantias drogas que ainda não foram precisadas.

Publicidade

“Realizamos alguns levantamentos e essas pessoas vinham sendo mencionadas em denúncias anônimas por praticarem tráfico de entorpecentes. Temos acompanhado a movimentação dos mesmos. Obtivemos êxito de forma parcial tendo em vista a dificuldade de encontrar drogas”, disse Agenor.

Os procedimentos da operação deverão ser concluídos até o final da tarde desta quinta-feira, até o momento a Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos, tendo em vista que está sendo feito um levantamento mais preciso e os mesmos ainda prestarão depoimento.

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS